Rodrigo Caetano: " É um prazer, um privilégio e uma grande oportunidade voltar ao Vasco"

O diretor de futebol Rodrigo Caetano está oficialmente de volta ao Vasco. O dirigente foi apresentado pelo presidente Roberto Dinamite e pelo vice-presidente de futebol Ercolino de Luca na tarde desta segunda-feira. Ressaltando que assinou por um ano, justamente pelo processo de sucessão presidencial de 2014, Rodrigo confirmou as contratações do goleiro Martín Silva e do volante Aranda, além de um “processo de contratação” do zagueiro Rodrigo, que está em São Januário, mas ainda não assinou seu vínculo.

“De volta para casa”, como disse Ercolino de Luca, na apresentação de Caetano, o executivo também deixou uma mensagem positiva para a torcida quanto ao aproveitamento de Juninho, pelo menos, no primeiro semestre de 2014.

– Ele sinalizou interesse em permanecer. Tem previsto seu retorno para amanhã e a tendência é que continue, pelo menos durante o Carioca, que é a nossa intenção e a intenção dele também, pelo que manifestou conosco – lembrou.

Na apresentação, Rodrigo Caetano disse ser um privilégio voltar ao clube e que o carinho da torcida vascaína fez a diferença para o seu retorno.

– É um prazer, um privilégio e uma grande oportunidade voltar ao Vasco. Muito dessa decisão veio pelo convite e também pela manifestação que recebi de torcedores nas ruas, até de conselheiros, o que me tocou muito e fez essa diferença em retornar ao clube – disse Rodrigo Caetano, que usou uma frase de efeito para definir um lema para a nova passagem dele por São Januário.

– É um desafio que será gigante, mas gigante como o Vasco, da mesma forma que os problemas são grandes, as soluções também são na mesma proporção – afirmou o dirigente vascaíno.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorJuninho fica no Vasco, pelo menos, para o Carioca, diz Rodrigo Caetano
Próxima NotíciaVasco se reapresenta com Rodrigo Caetano e certeza por 'fico' de Juninho