Vasco apresenta reforços para laterais e aponta defesa mais forte em 2014

Ao lado de Dinamite e Caetano, laterais André Rocha e Marlon dão entrevista coletiva no Vasco

O Vasco apresentou mais dois reforços nesta terça-feira. Nomes que chegam com o objetivo de tomar conta das laterais, o destro André Rocha e canhoto Marlon foram recebidos pelo presidente Roberto Dinamite e pelo diretor de futebol Rodrigo Caetano em São Januário. A dupla ressaltou o desafio de jogar pelo clube cruzmaltino, que aponta a defesa mais forte para encarar a temporada 2014.

Ex-jogador do Criciúma, Marlon fechou contrato por dois anos com o Vasco e ressaltou que a história familiar pesou ao fazer sua escolha de ajudar o Vasco a superar momento complicado. “Espero ajudar a colocar o Vasco no lugar que merece. Estou muito feliz e ciente que tenho um grande desafio, mas tenho muita vontade, ainda mais porque estou realizando o sonho do meu pai vascaíno. Não posso decepcionar meu pai, nem a diretoria que apostou no meu trabalho, muito menos a torcida”, destacou.

O lateral direito André Rocha tem contrato até o fim de 2014 e espera aproveitar a chance para fazer o Vasco chegar a títulos. “Estou aqui para ajudar e tenho muita vontade de fazer o melhor e ver o clube brigando por títulos. Jogar no Vasco é um momento muito feliz na minha carreira e vou trabalhar bastante para conquistar muito aqui dentro”, comentou Rocha, ex-jogador do Figueirense.

Satisfeito com os nomes definidos para as laterais do time, Dinamite destacou ver o setor quase pronto para enfrentar os desafios de 2014. O presidente do Vasco ressaltou ainda que a defesa – que contará ainda com o goleiro uruguaio Martin Silva – será mais forte com a chegada da dupla de laterais.

“Estamos iniciando mais um processo de fortalecimento da nossa equipe, o Marlon e o André vem pra fortalecer as laterais e, com isso, acredito que a parte defensiva já tem quase tudo dentro daquilo que queremos inicialmente para 2014. O Vasco ficará mais forte”, afirmou o cartola.

Os dois jogadores já participaram do treino do Vasco na manhã desta terça-feira. Ao lado de Rodrigo, zagueiro que ainda não foi apresentado, os laterais iniciaram rotina de preparação. O elenco vascaíno segue viagem para Pinheiral, local definida para a pré-temporada, nesta quinta-feira.

Fonte: UOL Esporte

Notícia anteriorPara Sorato, vitória dá confiança ao Vasco na busca pela classificação
Próxima NotíciaSem renovação com o Vasco, Corinthians encaminha acordo com Fagner