Rodrigo esbanja confiança na chegada e quer ver Vasco dar medo em rivais

rodrigo vasco apresentação (Foto: Raphael Zarko)

O zagueiro Rodrigo foi apresentado no Vasco nesta quarta-feira e mostrou confiança na recuperação do clube na temporada 2014 – em que a prioridade é assegurar retorno à elite do Campeonato Brasileiro. O jogador, ex-Goiás, chega para assumir a função de líder da equipe e da defesa e ressaltou que deseja ver o Cruzmaltino causar medo nos rivais novamente. Ele também destacou que não pensou quando recebeu convite do Vasco.

O momento do clube é de reconstrução após a queda no Campeonato Brasileiro, mas Rodrigo acredita em uma reação rápida. Ele planeja um Vasco forte e capaz de chegar a títulos, para dar medo nos adversários dentro de campo.

“Vou ajudar a todo mundo ter medo de novo do Vasco”, disse o zagueiro. Rodrigo descartou a possibilidade de conquistar esse objetivo somente com força.

“Vocês sabem que meu jogo é duro, pesado, mas não desleal. Dá para contar na mão quantas vezes fui expulso. Apesar do jogo duro, pesado, não sou de levar gols. Não gosto de tomar gol”, reforça.

Aos 33 anos, Rodrigo destaca que não teve dúvidas quando foi chamado pela diretoria cuzmaltina para reforçar o Vasco nesta temporada. “Minha escolha se resume a uma frase. Quero jogar no Vasco. Apesar de todos os problemas, é uma nova jornada esse ano. Estava disputando ano passado para sair da zona de rebaixamento, permanecer na primeira divisão. Aqui, venho para ser campeão”, finalizou.

O Vasco busca, pelos menos, mais dois nomes para fechar as contratações referentes ao primeiro semestre de 2014. A diretoria ainda deseja contar com um atacante e um meia para a disputa das competições na temporada. Um dos nomes é tratado sob absoluto sigilo nos bastidores e considerado uma “surpresa” positiva para os torcedores caso o negócio seja concretizado.

Fonte: UOL Esporte

Notícia anteriorJuninho passa por exames e deve treinar amanhã
Próxima NotíciaJhon Cley vai passar por artroscopia e está fora da pré-temporada do Vasco