Juninho passa por exames e deve treinar amanhã

O meia Juninho chegou ao Rio na noite de terça-feira e está passando por exames para reavaliar a recuperação da lesão muscular que sofreu no início de novembro, durante o Campeonato Brasileiro. Após do exames, ainda nesta quarta, ele deve se reunir com o diretor executivo do Vasco, Rodrigo Caetano, e o presidente Roberto Dinamite para uma conversa.

– A nossa intenção e dele é que, estando tudo bem com os exames, ele já passe a treinar na quinta-feira e viaje à noite para Pinheiral para fazer a pré-temporada com o elenco. A partir dos exames, a comissão técnica vai elaborar uma preparação para o Juninho – disse Rodrigo Caetano.

O diretor dise ainda que o Vasco pretende viajar já com todos os jogadores que estão em negociação no momento. Isso inclui o meia Pedro Ken, cujo empréstimo pelo Cruzeiro por mais uma temporada deve ser finalizado ainda nesta quarta-feira, e o atacante Éverton Costa, que será emprestado pelo Coritiba por uma temporada e deve se apresentar também na quinta-feira.

O meia Dakson e o atacante Edmílson renovaram contrato por mais um ano e já treinaram em São Januário nesta quarta-feira. O Vasco pretende contratar ainda mais dois atacantes para a disputa do Carioca.

Fonte: Globo Online

Notícia anteriorXerife Rodrigo é apresentado no Vasco e afirma: 'Meu jogo é duro'
Próxima NotíciaRodrigo esbanja confiança na chegada e quer ver Vasco dar medo em rivais