Com Juninho, Vasco faz último treino antes de viajar para pré-temporada


Depois de confirmar que vai disputar o Campeonato Carioca pelo Vasco, Juninho apareceu no gramado do Vasco-Recreio, na tarde desta quinta-feira, e participou do último treino do elenco antes da viagem para Pinheiral (RJ), onde será realizada a pré-temporada. O meia, no entanto, fez apenas um trabalho específico, em separado do elenco, com o fisiologista Rodney de Castro.

A atividade faz parte da recuperação da lesão em dois músculos da coxa direita, que o atleta sofreu no início de novembro, em partida contra o Santos, no Maracanã. Vale lembrar que por conta disso, Juninho terá uma programação diferenciada na pré-temporada.

Os demais atletas, que já haviam disputado um trabalho na parte da manhã, em São Januário, fizeram atividades físicas e um trabalho técnico de toque de bola.

Após o treino, os jogadores se dirigirão para o hotel que serve de concentração para o Vasco, onde vão jantar e, na sequência, viajarão para Pinheiral, onde será feita a pré-temporada a partir desta sexta-feira.

FILHO DE GOVERNADOR NO TREINO

O filho do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral Filho, Thiago, que é vascaíno, compareceu no Vasco-Recreio e tietou Juninho. Esta não é a primeira vez que o jovem apareceu em um treino do Cruz-Maltino. Recentemente, ele esteve em São Januário e também tirou fotos e pegou autógrafos com os jogadores.

Fonte: LANCENET!
Notícia anteriorMeia Bernardo descolore o cabelo e deixa 'bigode grosso'
Próxima NotíciaVasco encaminha acerto com Diego Renan por empréstimo de um ano