Everton Costa chega ao Vasco e já fala em renovar vínculo após 2014

Everton Costa é apresentado no Vasco pelo vice-presidente geral Antônio Peralta (09/01/2014)

Emprestado pelo Coritiba por um ano, o atacante Everton Costa foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira no Vasco. O jogador chegou para ser mais uma opção no setor ofensivo e fez questão de deixar claro o desejo de permanecer em São Januário após o encerramento do vínculo.

Aos 28 anos, o atacante já passou por Grêmio, Internacional, Bahia, Coritiba e Santos. Ele viaja normalmente para Pinheiral, interior do Rio de Janeiro, local escolhido para a pré-temporada do clube a partir da próxima sexta-feira.

“Espero fazer uma ótima temporada e quero continuar aqui após o empréstimo. Tenho que mostrar um bom futebol. Sou um jogador que volta para ajudar na marcação e chego bastante na área. Já disputei a série B, subi e espero fazer a mesma coisa no Vasco”, afirmou o reforço.

O diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano mostrou confiança na contratação do atleta e apostou em seu comprometimento para uma boa temporada no Cruzmaltino.

“O valor da aquisição definitiva já foi estabelecido. Ele trabalhou comigo e foi uma sugestão do Adilson Batista [treinador]. O Everton conseguiu ser útil nos últimos clubes e espero que repita o desempenho no Vasco. Não vai faltar comprometimento de sua parte e tenho a certeza de sua intenção de permanecer aqui”, encerrou.

Além de Everton Costa, o Vasco já apresentou o goleiro Martín Silva, o volante Aranda, os laterais, André Rocha e Marlon, e o zagueiro Rodrigo. Além disso, Juninho e Pedro Ken renovaram os contratos e estão confirmados no elenco.

Fonte: UOL Esporte

Notícia anteriorEverton Costa promete não faltar esforço para defender o Vasco
Próxima NotíciaBrasileiro 2014 pode ser nova Copa João Havelange, analisa jornalista