Vasco tenta contratar mais dois atacantes

Rodrigo Caetano em São Januário: dirigente comanda o Vasco no mercado / Fabio Castro/Agif/Folhapress
O Vasco já acertou com sete reforços para 2014, mas não deve parar por aí. Segundo informações do repórter Bruno Azevedo, da Bradesco Esportes FM Rio, o Gigante da Colina se movimenta para realizar mais contratações nos próximos dias, com anúncio em plena pré-temporada. A ideia na Colina é trazer mais dois atacantes, uma das posições mais carentes.

Na frente, o Vasco já acertou a permanência de Edmilson, um dos poucos jogadores que agradaram em 2013. Mas o clube conta com poucas opções. O jovem Thalles aproveitou as chances que teve, mas deve começar a temporada apenas como opção.

Um dos nomes especulados antes da reapresentação do Vasco foi o de Fernando Karanga, do Boa Esporte. Em contato com o Portal da Band, porém, o diretor executivo do Gigante da Colina, Rodrigo Caetano, responsável pelas contratações, não confirmou as negociações.

Até o momento, o Vasco acertou apenas com Everton Costa para a posição. O jogador, contratado por empréstimo, pertence ao Coritiba e estava no Santos.

Para as demais posições, o clube acertou com o goleiro Martín Silva e o volante Aranda, ambos do Olimpia, o zagueiro Rodrigo (ex-Goiás), o lateral-direito André Rocha (ex-Figueirense), e os laterais-esquerdo Marlon (ex-Criciúma) e Diego Renan (ex-Cruzeiro).

Fonte: Band.com.br
Notícia anteriorEverton já sonha com o Maracanã e prevê dupla com Juninho: 'Expectativa'
Próxima NotíciaAdilson diz que Vasco contrata com qualidade e planeja briga por títulos