Diego Renan se apresenta, e Vasco treina completo pela primeira vez

Adilson batista vasco treino Pinheiral (Foto: Raphael Zarko)
O lateral-esquerdo Diego Renan se juntou à delegação do Vasco na noite de sexta-feira e já apareceu no campo do centro de treinamento João Havelange no fim da manhã deste sábado. O sétimo reforço do Vasco será apresentado pela diretoria do clube em Pinheiral, onde o time fica até a próxima sexta-feira nos preparativos para a estreia no Carioca de 2014, contra o Boavista, em São Januário. O jogador de 23 anos chegou com o goleiro Martín Silva e o volante Aranda. Os dois estrangeiros atrasaram a ida para dar entrada nos trâmites burocráticos e terem condições de jogo.

O técnico Adilson Batista comandou um treino de dois toques em campo reduzido com 16 jogadores, sob forte calor. Pedro Ken, Dakson e Everton Costa apenas correram em volta do gramado, enquanto Juninho, Aranda e Bernardo ficaram na musculação. O zagueiro Kadu Fernandes, dos juniores, também fez um circuito físico à parte. Ao todo, o Vasco agora tem 27 atletas em Pinheiral.

Diego Renan vasco treino Pinheiral (Foto: Raphael Zarko)

O time volta a treinar nesta tarde, às 17h, no CT João Havelange. Adilson ainda não comandou nenhum coletivo. A base da equipe deve começar a ser formada nos treinos da próxima semana. O técnico, porém, já adiantou que a defesa deve ser toda reformulada, com a entrada do goleiro uruguaio, dos laterais André Rocha e Marlon – todos reforços. Luan, Rafael Vaz e Jomar disputam posição ao lado do experiente Rodrigo, ex-Goiás, na zaga.

A diretoria ainda busca no mercado um meia e um atacante para suprir as 12 saídas desde dezembro. Ainda faltam seis atletas fora dos planos, que integravam a equipe rebaixada, a serem negociados – Michel Alves, Nei, Renato Silva, Rodolfo, Wendel e Sandro Silva.

Fonte: GloboEsporte.com
Notícia anteriorApós fim de ano ‘trágico’ fora e dentro de campo, Adilson quer Vasco forte
Próxima NotíciaQuatro semanas e o Fla na rota: volta de Juninho aos campos é projetada