Com 10 de cada lado, Adilson forma times em treino com quatro goleiros


O técnico do Vasco, Adilson Batista, ainda não realizou um treino coletivo nestes poucos dias de treinamento na pré-temporada. Há preocupação quanto à forma física dos jogadores, que se reapresentaram no dia 6 de janeiro e estão em diferentes estágios de preparação para a estreia no Carioca, no próximo sábado, em São Januário, contra o Boavista. No treino desta manhã de dominho, no centro de treinamento de Pinheiral, o treinador separou duas equipes num treino diferente. Ele colocou quatro gols, usou os três goleiros do profissional e completou a atividade com Carlos Germano numa das traves de cone.

As atividades mais intensas com bola têm durado um tempo máximo de 30 minutos. O primeiro coletivo só deve ser realizado na quarta ou quinta-feira. Segundo o preparador físico do Vasco, Daniel Gonçalves, neste domingo o grupo termina a primeira etapa do treinamento da pré-temporada, mais específico de de recondicionamento físico e resistência. Nesta segunda, o grupo começa a fazer trabalhos mais específicos de jogo, como finalizações e treinos técnicos.

– Neste momento temos clara a preocupação de não forçar muito a musculatura. Estamos a seis dias da estreia, temos ainda treinos integrais, ao todo são 10 sessões de treinos. Mas a atividade deste domingo já foi em campo maior, com orientações de marcação do Adilson e posicionamento – comentou o preparador físico do Vasco.

No time de colete laranja treinaram André Rocha, Luan, Rafael Vaz, Marlon; Guiñazu, Pedro Ken, Montoya; Edmilson e Reginaldo. Sem colete participaram da atividade Kadu, Jomar, Rodrigo, Henrique; Abuda, Fellipe Bastos, Everton Costa; Thalles, William Barbio. O cabeça de área Aranda sentiu uma leve fisgada no treino desse sábado e ficou apenas na musculação.

Fonte: GloboEsporte.com
Notícia anteriorEdmilson e Pedro Ken abriram mão de quantias por renovação
Próxima NotíciaPedro Ken destaca renovação, mas diz que Vasco precisa tirar lição de queda