Edmilson e Pedro Ken querem ajudar o Vasco a se reerguer em 2014


Apesar da última temporada ter manchado a história do Vasco com mais um rebaixamento à segunda divisão nacional, dois atletas conseguiram superar a desconfiança da torcida cruz-maltina. O meia Pedro Ken e o atacante Edmílson conquistaram espaço no time, renovaram contrato e agora não fogem da responsabilidade de reerguer o clube.
 
Jogador que mais atuou pelo Vasco no último ano, tendo entrado em campo 54 vezes, Pedro Ken explica a tomada de decisão para seguir no clube. “Dos pontos que pesei, a identificação que tive com o Vasco foi o maior. Quero continuar por muito mais tempo aqui. Vou dar tudo de mim para ficar à disposição o máximo de jogos”, promete o meia, que deseja seguir sendo importante para a equipe. “Sempre procurei trabalhar bastante, me dedicar muito para que pudesse estar em boas condições físicas de aguentar essa sequência. Espero atuar na maioria dos jogos novamente”, afirma.
 
Já Edmílson reconhece que teve que pensar no clube para aceitar a proposta de renovação e estender seu vínculo com o Gigante da Colina. “Tive de abrir mão de algumas coisas, mas procurei entender o atual momento financeiro do Vasco e estou muito feliz. Todos no clube confiaram em mim e isso foi importante”, afirma o atacante.
 
Os atletas seguem treinando em Pinheiral visando a estreia no Campeonato Carioca. Enquanto Edmílson está confirmado entre os titulares, Pedro Ken é dúvida, já que iniciou a pré-temporada tardiamente devido às negociações de renovação. A partida será realizada às 19h30 do sábado e o Cruz-maltino encara o Boavista, em São Januário.
 
Fonte: Gazeta Esportiva
Notícia anteriorVídeo: Carlos Germano fala sobre o treino deste último domingo
Próxima NotíciaBrasileirão 2014 pode ter final parecido com Série C de 2013; imbróglio durou 19 meses