Adilson escala Abuda como titular do Vasco em coletivo em Pinheiral

 
Em mais um coletivo realizado em Pinheiral (RJ), na tarde desta quarta-feira, os titulares do Vasco venceram por 2 a 0, com gols de Edmilson e Fellipe Bastos. O time considerado titular foi escalado com: Diogo Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazu, Abuda e Fellipe Bastos; William Barbio, Reginaldo e Edmilson. Em relação ao time do coletivo da última terça-feira, a única mudança foi a saída de Pedro Ken para a entrada de Abuda.
 
A equipe reserva foi escalada com: Martin Silva, Diego Renan, Jomar, Rafael Vaz e Henrique; Kadu Fernandes, Danilo, Bernardo, Montoya; Everton Costa e Thalles. O técnico Adilson Batista parou a atividade em diversos momentos para passar instruções aos jogadores.
 
O volante Pedro Ken, que disputa posição com Abuda, realizou atividades em separado com Juninho e Dakson, que se recuperam de lesão e aprimoram a forma física. O volante Aranda, com dores no joelho e com situação ainda não regularizada para a estreia no Carioca, apenas deu voltas ao redor do gramado.
 
Fonte: LANCENET!
Notícia anteriorVasco faz consulta ao Timão e pode contratar mais um gringo: Ramírez
Próxima NotíciaJuíza autoriza transferência para Joinville de vascaínos presos no Rio de Janeiro