Adilson exalta profissionalismo de Juninho e papel de reforços no Vasco

Apesar da desconfiança de Juninho em relação ao retorno com a camisa do Vasco no Campeonato Carioca, o técnico Adilson Batista mostrou-se esperançoso em contar com o veterano na competição e elogiou o seu profissionalismo durante a pré-temporada na cidade de Pinheiral, interior do Rio de Janeiro.

“Procuro fazer com que ele cumpra as etapas que foram passadas. O Juninho se tratou e foi profissional em um processo de pré-temporada desgastante. Vamos sentindo o que acontecerá daqui para frente. Essa é a nossa função também”, afirmou o comandante.

O departamento médico estipulou o prazo de pelo menos um mês para o retorno do veterano. Por outro lado, os reforços André Rocha, Rodrigo e Marlon estão confirmados para a estreia no Campeonato Carioca, contra o Boavista, sábado, às 19h30 (de Brasília), em São Januário.

Adilson Batista fez questão de elogiá-los e também exaltou os retornos de Fellipe Bastos e William Barbio para a temporada 2014. O time faz o primeiro jogo do ano com a seguinte escalação: Diogo Silva; André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazú, Abuda e Fellipe Bastos; William Barbio, Edmilson e Reginaldo.

“Conheço o André e trabalhei contra o Marlon recentemente. O Rodrigo também é uma peça importante na substituição ao Cris. São características diferentes. O dia a dia vai passando mais segurança e ainda não podemos julgar pelos primeiros jogos. São nesses jogadores que confiamos”, afirmou Adilson Batista.

“Gosto bastante do Fellipe Bastos e do William Barbio. Foram muito bem nos respectivos clubes e achei que seriam importantes. Eles vão nos ajudar bastante, já começando pela estreia na competição”, concluiu.

Fonte: UOL Esporte

Notícia anteriorConfira as imagens do último treino do Vascão em Pinheiral, pela pré-temporada 2014
Próxima NotíciaPré-temporada do Vasco em Pinheiral é marcada por série de palestras