Pré-temporada do Vasco em Pinheiral é marcada por série de palestras

Além dos trabalhos físicos e técnicos, a pré-temporada do Vasco em Pinheiral foi marcada também por uma série de palestras para os jogadores. Vários temas foram abordados, e os palestrantes foram da nutricionista do clube ao diretor executivo Rodrigo Caetano.
 
O dirigente apresentou aos atletas as normas e condutas que eles devem seguir. O médico Clóvis Munhoz e a nutricionista Mildre Freitas mostraram a importância de uma alimentação balanceada. A psicóloga Maria Helena também entrou em ação e propôs uma atividade recreativa com o grupo. A assessora de imprensa Patrícia Gregório falou sobre o comportamento diante da imprensa no dia a dia do clube. Além disso, os atletas também puderam conversar com o instrutor de arbitragem João Loureiro.
 
adilson batista vasco palestra (Foto: Marcelo Sadio/Flickr Vasco da Gama)
 
Por fim, o técnico Adilson Batista falou sobre a temporada, mostrou o cronograma do Vasco, explicou o regulamento do Carioca e falou sobre a sua metodologia de trabalho.
 
O Vasco encerrou a pré-temporada em Pinheiral após o treino da manhã desta sexta-feira. O time estreia no Campeonato Carioca neste sábado, às 19h30m, em São Januário, contra o Boavista.
 
Fonte: GloboEsporte.com
Notícia anteriorAdilson exalta profissionalismo de Juninho e papel de reforços no Vasco
Próxima NotíciaApós polêmica, America não tem mais interesse em fazer proposta por Felipe