Goleiro Jordi recebe carinho dos pais após treino do Vasco

Cerca de 100 torcedores acompanharam o treino do Vasco desta quinta-feira (16/01), no CT João Havelange, em Pinheiral. Entre eles, dois grandes fãs do goleiro Jordi, atleta revelado nas categorias de base do clube e que atualmente integra o elenco profissional. Juraci, mais conhecido como “Branco”, e dona Rosangela Martins – pai e mãe do atleta – aproveitaram que o treino do Gigante da Colina foi aberto aos torcedores para poder rever e paparicar o filhão.
 

 Os pais do número 1 da conquista da Taça BH de juniores assistiram as defesas do filho no treino, jantaram na concentração com a delegação e não pouparam carinho a Jordi.
 
– Fiquei sabendo ontem que o treino seria aberto aos torcedores e me programei na hora para ver meu filho. É uma honra ver o Jordi entre os profissionais. Ele passou por tantas situações difíceis até chegar aqui. Fico emocionada sempre em ver a felicidade do meu filho, que lutou tanto para chegar onde chegou. Agradeço muito a Deus e tenho certeza que ele irá atingir patamares ainda mais altos – disse a mãe do jogador, em entrevista exclusiva ao site oficial.
 
Jordi tem lugar cativo no coração da mãe e conquistou a torcida no ano passado com boas atuações na Taça BH sub-20, onde o Vasco faturou o título com a vitória por 1 a 0 sobre o Vitória (gol marcado por Jhon Cley). Hoje, ele mostra seguranca no gol e quer voos maiores como goleiro, diferente do pensamento que tinha há oito anos, quando iniciou carreira no futsal pelo clube Fênix, de Volta Redonda.
 
– Jordi era uma criança que não parava. Colocamos ele para praticar judô e ele não gostou. Então, resolvemos colocar ele para fazer futsal, só que ele não queria ser goleiro. Meu sobrinho uma vez falou para o treinador dele que Jordi seria goleiro. Quando Jordi ouviu isso ele veio reclamar comigo. Falou que o primo tinha falado isso e que ele não queria ser goleiro. Passou um tempo, precisaram dele no gol, ele foi bem, gostou e hoje, me enche ainda mais de orgulho – frisou dona Rosangela, moradora de Volta Redonda.

Fonte: Site oficial do Vasco

Notícia anteriorAdilson prioriza parte física e confirma equipe que vai enfrentar o Boavista
Próxima NotíciaCom novo gramado e mais roletas, São Januário está pronto para a estreia do Vasco