Com novo gramado e mais roletas, São Januário está pronto para a estreia do Vasco

São Januário (Foto: Wagner Meie/ LANCE!Press)

O torcedor vascaíno que comparecer a São Januário neste sábado não terá apenas o privilégio de ver novos atletas estreando com a camisa do Vasco, mas também a estreia do novo gramado do estádio.

São Januário não recebe uma partida desde o dia 18 de setembro de 2013,  quando o Vasco acabou sendo derrotado de virada para o Vitória-BA, por 2 a 1. Desde então, o estádio iniciou uma série de reformas, a principal delas foi a troca completa do gramado. Quando o elenco retornonou das férias, há cerca de duas semanas, o estado do gramado ainda chamava atenção, por ainda estar sem as marcações e aparentemente coberto de areia. Porém a promessa é de que os jogadores encontrem praticamente um “tapete” já neste sábado.

– Tudo ok com o gramado. É claro que ele ainda vai melhorar muito, principalmente nos próximos 15 dias, mas está ótimo para a estreia. Ele precisa estar bom, já que além deste jogo, teremos uma partida do Botafogo na terça – afirmou o vice de patrimônio, Manoel Barbosa.

Visando receber clássicos no estádio, a diretoria iniciou na época reformas em alguns acessos do estádio e na marquise das sociais, que teve uma queda de pedaços de reboco, como flagrado pela reportagem do LANCE! Net na partida contra o Vitória-BA. Com tudo regularizado, o vascaíno agora terá mais facilidade ao entrar e sair de São Januário, já que cinco novas roletas foram instaladas.
 
– Tudo que tinhamos que fazer no estádio para acomodar melhor os torcedores foi feito. Terminamos as reformas para que o torcedor se sinta confortável. Colocamos mais cinco roletas no portão 5. Agora os portões abrem para fora e não mais para dentro, visando melhorar ainda mais a segurança do torcedor na saída do estádio – finalizou Manoel Barbosa.

São Januário será o palco da estreia do Vasco diante do Boavista neste sábado, às 19h30, em partida válida pelo Campeonato Carioca de 2014. Na terça-feira, o estádio receberá também o confronto entre Botafogo e Bangu, pela segunda rodada da competição.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorGoleiro Jordi recebe carinho dos pais após treino do Vasco
Próxima NotíciaVasco realizou semana de palestras para os jogadores durante a pré-temporada