Vasco realizou semana de palestras para os jogadores durante a pré-temporada

Treino do Vasco em Pinheiral (Foto: Paulo Sergio/LANCE!Press)

Visando uma temporada com melhores resultados do que em 2013 e um clube mais unido em todos os setores, o Vasco realizou uma série de palestras para o elenco durante a semana de pré-temporada em Pinheiral (RJ).

No cronograma dessas palestras divulgados pelo clube, temas importantes para os jogadoes foram abordados, como normas de conduta para atletas, importância de uma alimentação balanceada, media training e instruções sobre arbitragem para o Campeonato Carioca.

Confira a programação da semana de palestras no Vasco:

Sábado – Rodrigo Caetano apresentou as normas de conduta que um atleta deve ter.

Segunda – Dr. Clóvis Munhõz e Mildre Freitas falando da importância de uma alimentação balanceada na vida de um atleta de ponta.

Terça – Maria Helena Rodrigez, psicóloga do clube, com uma atividade recreativa para os jogadores.

Quarta – Patrícia Gregório, Assessora de imprensa, Media training.

Quinta – João Loureiro, Instrutor de arbitragem da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, com orientações sobre arbitragem no estadual e Adilson Batista, que apresentou o cronograma e a metodologia de trabalho da comissão técnica para 2014.

Após duas semanas de preparação após as férias, o Vasco estreia no Campeonato Carioca neste sábado, às 19h30, em São Januário contra o Boavista. A partida marca o reencontro da torcida com o time após o rebaixamento no Campeonato Brasileiro de 2013.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorCom novo gramado e mais roletas, São Januário está pronto para a estreia do Vasco
Próxima NotíciaVasco define time para a estreia contra o Boavista. Ao todo, Adilson terá oito desfalques