Vasco define time para a estreia contra o Boavista. Ao todo, Adilson terá oito desfalques

Adilson Batista - Treino do Vasco em Pinheiral (Foto: Paulo Sergio/LANCE!Press)

 

O técnico Adilson Batista definiu a equipe que enfrenta o Boavista neste sábado, às 19h30, em São Januário, pela estreia do Campeonato Carioca. Por conta de questões físicas e burocráticas, o Vasco terá oito desfalques, são eles: Bernardo, Pedro Ken, Everton Costa, Juninho, Dakson, Diego Renan, Aranda e Martín Silva.

Bernardo, Pedro Ken e Diego Renan estão abaixo fisicamente dos demais. Juninho e Dakson ainda se recuperam de lesões. Everton Costa sentiu a panturrilha direita no treino da última quinta e Martín Silva e Aranda ainda não foram regularizados (o volante paraguaio ainda sentiu um desconforto no joelho direito).

O provável time da estreia será: Diogo Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazú, Abuda e Fellipe Bastos; William Barbio, Edmilson e Reginaldo.

Adilson Batista dedicou o último treino do Vasco antes da estreia no Campeonato Carioca, contra o Boavista, às jogadas ensaiadas. O treinador deu ênfase às bolas paradas, posicionamento, contra-ataques e cruzamentos na linha de fundo.

Vasco e Boavista se enfrentam neste sábado, às 19h30, em São Januário.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorVasco realizou semana de palestras para os jogadores durante a pré-temporada
Próxima NotíciaVasco se despede de Pinheiral