Após primeiro gol no Brasil, Reginaldo pensa em novo contrato: 'Quero ficar'

Reginaldo gol Vasco x Boavista (Foto: Marcelo Moreira / Agência Estado)

 

Reginaldo começou bem a temporada 2014. Um dos destaques do Vasco na estreia do Campeonato Carioca contra o Boavista, o atacante marcou seu primeiro gol pelo clube e também como profissional atuando no Brasil. Depois de jogar dos 16 aos 29 anos no futebol italiano, ele voltou a seu país de origem no meio de 2013. Mas já pensa em renovar o contrato que termina no próximo dia 17 de junho. Para isso, espera conseguir uma sequência de jogos no estadual.

– O contrato está acabando e tenho que trabalhar cada dia mais. Vou tentar convencer a diretoria a renovar meu contrato. Quero ficar no Vasco e vou dar o máximo por esse clube até junho. Depois vamos ter tempo para discutir a renovação. Até lá vou cumprir meus objetivos. Em um clube igual ao Vasco tem de ser assim. Fiz meu primeiro gol como profissional no Brasil e graças a Deus foi em um clube grande. Me senti aliviado – frisou.

O alívio se deu principalmente pelo jejum de 2013. Em dez jogos disputados na temporada passada, Reginaldo não tinha conseguido balançar as redes. O desempenho, no entanto, não diminuiu o otimismo do atacante em dar a volta por cima. Tanto que em momento algum ele temeu fazer parte do grupo de jogadores que foram afastados no início da temporada e contou com nomes como Nei, Sandro Silva, Wendell, Michel Alves e Renato Silva.

– Até podia acontecer, mas procurei nem pensar nisso quando o campeonato acabou. Queria aproveitar o tempo com minha família. Minha mentalidade era sempre trabalhar e dar meu máximo para ajudar o Vasco. Tanto que voltei para o Rio quatro dias antes da data da reapresentação do elenco, já focado na nova temporada – disse o camisa 23.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorJogadores reservas treinam e titulares realizam trabalho na academia
Próxima NotíciaDepois do primeiro gol, Reginaldo já pensa na renovação com o Vasco