Depois do primeiro gol, Reginaldo já pensa na renovação com o Vasco

Vasco tropeça no Boavista na estreia no Carioca (Foto: Ricardo Ramos/ LANCE!Press)

 

Reginaldo chegou ao Vasco no meio do ano passado, mas teve poucas oportunidades e só atuou em dez partidas, sem ter marcado nenhum gol. Agora, no primeiro jogo do cruz-maltino na temporada, o atacante fez o gol do empate em 1 a 1 com o Boavista, no último sábado – o seu primeiro como jogador profissional no Brasil. Mas, pelo contrato, o atacante não terá muito tempo para marcar outros gols. Seu acordo com o Vasco vai até junho, mas ele já pensa na permanência:

– Tenho que trabalhar cada dia mais para tentar convencer a diretoria. Quero ficar aqui, quero dar o máximo de mim até junho. Depois vamos discutir isso. Até junho, vou cumprir com meus objetivos. Num clube como o Vasco, tem que ser assim – disse o atacante, que falou da sensação de fazer o primeiro com a camisa cruz-maltina:

– Senti um alívio, era a estreia, a volta no nosso campo. Tinha uma adrenalina a mais. Poder sair em vantagem com um gol meu… Mas teve que levantar a guarda logo depois, eles já vieram para cima. Fiquei muito contente e agora é rezar para que venham mais gols.

No último ano, Reginaldo começou jogando como titular em três oportunidades. Neste começo de temporada, deve ser mantido no time de Adilson Batista no esquema como três atacantes, ao lado de William Barbio e Edmilson. Para o ataque, o clube ainda tem o reforço Everton Costa e o jovem Thalles.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorApós primeiro gol no Brasil, Reginaldo pensa em novo contrato: 'Quero ficar'
Próxima NotíciaReginaldo vibra com 1º gol, mas diz entender vaias da torcida no Vasco