Reginaldo vibra com 1º gol, mas diz entender vaias da torcida no Vasco

 

O atacante Reginaldo marcou o primeiro gol desde que foi contratado pelo Vasco no empate por 1 a 1 com o Boavista, sábado, em São Januário. Depois de um período de desconfiança, o jogador conseguiu balançar as redes no dia em que a torcida mostrou todo o seu descontentamento e não poupou a equipe das vaias.

“Estou muito contente pelo primeiro gol, mas seria melhor se tivéssemos vencido a partida. Futebol é assim. Vou trabalhar para permanecer no time. Isso dá mais vontade para treinar. Não posso trair a confiança do treinador e espero ajudar o grupo cada vez mais”, afirmou o atacante.

Com o pênalti perdido por Fellipe Bastos, o Cruzmaltino deixou escapar a possibilidade de vitória na primeira rodada do Campeonato Carioca. Insatisfeita na estreia após o rebaixamento para a Série B, a torcida não poupou críticas e vaiou intensamente o time.

“É uma coisa normal. Viemos do rebaixamento. O torcedor tem o seu direito. Nós possuímos a obrigação de dar o máximo em campo. Vamos pegar os pontos positivos e levar para dentro do jogo”, encerrou.

Na próxima quarta-feira, o Vasco volta a campo para a 2ª rodada do Campeonato Carioca. O time encara o Macaé, às 19h30 (de Brasília), no Moacyrzão.

Fonte: UOL Esportes

Notícia anteriorDepois do primeiro gol, Reginaldo já pensa na renovação com o Vasco
Próxima NotíciaVÍDEO Martín Silva mostra talento com boas defesas em treino do Vasco