Eurico Miranda confirma candidatura à presidência do Vasco

Eurico Miranda será candidato à presidência do Vasco

 

Eurico Miranda é, oficialmente, candidato à presidência do Vasco em 2014. Na tarde desta segunda-feira, o ex-mandatário do clube vascaíno lançou um vídeo em sua página no Facebook no qual confirma que concorrerá nas eleições do clube em julho deste ano. Roberto Dinamite, o atual presidente, deve ser um de seus adversários, repetindo os embates travados durante a década de 2000.

“”Vamos resgatar o Vasco e colocá-lo em sua verdadeira posição. O Vasco não suporta mais aventuras, não suporta mais três anos de humilhação, de subserviência e de uma posição secundária. Daqui para frente vamos nos falar cada vez mais. Saudações vascaínas”, disse Eurico no vídeo de pouco mais de um minuto.

O ex-dirigente deixou a presidência do Vasco após novas eleições presidenciais do clube em julho de 2008 determinadas pela Justiça devido a fraudes comprovadas no pleito de 2006. Na ocasião, até mesmo quem não era sócio do clube conseguiu votar na eleição, o que caracterizou a fraude. O grupo de oposição Movimento Unidos Pelo Vasco (MUV) encabeçou uma série de ações judiciais que resultou na nova disputa eleitoral e na consequente saída de Eurico da cadeira presidencial, que ocupava desde 2000. Na ocasião, Eurico garantiu que jamais voltaria ao Vasco em cargo algum.

Fonte: ESPN.com.br

Notícia anteriorConfiante, Rodrigo vê o Vasco forte no Carioca: ‘Podemos sair campeões’
Próxima NotíciaEurico Miranda, em vídeo, confirma candidatura à presidência do Vasco