Confiante, Rodrigo vê o Vasco forte no Carioca: ‘Podemos sair campeões’

Rodrigo, zagueiro do Vasco, no Arena SporTV (Foto: Divulgação SporTV)

 

O empate de 1 a 1 do Vasco contra o Boavista, em São Januário, não agradou jogadores e torcedores, porém, o resultado não tirou a confiança do zagueiro Rodrigo, que fez sua estreia com a camisa cruz-maltina. Em entrevista ao “Arena SporTV” desta segunda, o defensor ainda busca o entrosamento e só tem um objetivo na competição: levantar o troféu de campeão.

– Cheguei com medo da desconfiança dos companheiros e dos torcedores. Mas já está todo mundo falando a mesma língua, temos que nos unir. A pré-temporada que fizemos em Pinheiral foi muito bacana, ficamos juntos e estamos criando o mesmo objetivo, que também é o do clube, da diretoria. Espero que continuem todos falando a mesma língua, assim as coisas acontecerão naturalmente. Já faz dez anos que o Vasco não conquista o Estadual. Estamos muito focados no Carioca. Às vezes não é como começa e sim como termina. Lá na frente podemos sair campeões – disse.

 Com o rebaixamento para a Série B do Brasileiro ainda memória dos torcedores, os jogadores deixaram o gramado vaiados. O mais perseguido foi o volante Fellipe Bastos, que desperdiçou um pênalti, aos 34 minutos do segundo tempo, quando o placar já estava 1 a 1.  Apesar da irritação por parte da torcida, o zagueiro mostrou confiança na virada dentro da competição

– A torcida está um pouco chateada. Vamos ver se colocamos o Vasco entre os principais times da competição. Isso que vai fazer a torcida feliz (…) Todo mundo estava apreensivo com a primeira partida. A torcida pegou no pé pelo empate. Mas pelo tempo que tivemos para treinar, acho que foi uma boa estreia (…) As coisas começam a andar. Tem que comecar da gente, dentro de campo. Desta forma, os torcedores também vão seguir nessa caminhada.

Na segunda rodada, o Vasco enfrenta o Macaé, no Moacyrzão, quarta-feira, às 19h30. Já o Boavista recebe o Madureira, no Bacaxá, terça-feira, às 17h.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorIngressos já estão à venda para Macaé x Vasco, no Moacyzrzão
Próxima NotíciaEurico Miranda confirma candidatura à presidência do Vasco