Ingressos já estão à venda para Macaé x Vasco, no Moacyzrzão

Os ingressos para o jogo entre Macaé x Vasco que será realizado na próxima quarta-feira, às 19h30m, no Estádio Moacyrzão, válido pela segunda rodada do Campeonato Carioca 2014, começaram a ser vendidos nesta segunda-feira. A carga total é de nove mil entradas. O preço dos bilhetes varia de R$ 20 (meia) a R$ 40 (inteira).
 
No Rio, os ingressos estão sendo vendidos em São Januário, no Estádio do São Cristóvão e no Tijuca Tênis Clubes. Em Macaé, as entradas podem ser adquiridas na sede do clube, na Rua Alfredo Backer, nº 203, no Centro. Há venda também em Niterói, no Shopping Popular. No dia do jogo, as bilheterias do Moacyrzão serão abertas a partir das 9h.
 
As gratuidades só podem ser adquiridas no dia do jogo, no Moacyrzão. Os que têm direito ao benefício (menores de 12 anos, deficientes físicos e idosos maiores de 65 anos) terão que acessar o estádio até uma hora antes do início partida.
 
O Vasco terá direito a dois setores do estádio: atrás do gol e oposto as cabines, correspondente ao setor verde, com cinco mil ingressos à disposição. A torcida do Macaé ficará no setor vermelho (ao lado das cabines).
 
Macaé e Vasco buscam a primeira vitória no estadual. Enquanto o Alvianil Praiano vem de derrota de 3 a 2 para a Cabofriense, no Correão, a equipe cruzmaltina empatou com o Boavista por 1 a 1, em São Januário.
 
Fonte: GloboEsporte.com
Notícia anteriorRodrigo admite apreensão dos jogadores do Vasco no reencontro com a torcida
Próxima NotíciaConfiante, Rodrigo vê o Vasco forte no Carioca: ‘Podemos sair campeões’