Ken e Bernardo viajam e podem voltar ao time do Vasco contra o Macaé

Bernardo Vasco especial (Foto: Gustavo Roststein)

 

O Vasco terá duas novidades contra o Macaé. Os meias Pedro Ken e Bernardo estão relacionados para a partida e podem voltar ao time no jogo desta quarta-feira, às 19h30, no Moacyrzão. Em sexto lugar na classificação, após o empate dentro de São Januário, na estreia contra o Boavista, a equipe de Adilson Batista precisa dos três pontos para não ficar longe dos líderes do Campeonato Carioca.

Havia remotas possibilidades de Adilson usar Ken na primeira partida. Jogador mais regular do time em 2013, ele fez 54 jogos no ano passado, quase sempre como titular. Porém, com a demora na renovação com o Vasco, em negociação com o Cruzeiro, ele se apresentou com alguns dias de atraso e ainda não está na forma física ideal, mas pode até começar a partida em Macaé. Polivalente, Pedro Ken é considerado jogador fundamental na equipe de Adilson.

A situação de Bernardo é um pouco diferente. O jogador tratou de uma grave lesão no joelho durante quase toda a temporada de 2013, só retornando na reta final da campanha que levou o Vasco à Segunda Divisão. Ele se reapresentou, porém, com necessidade de reforçar mais a musculatura da perna e com déficit físico em relação aos companheiros.

Com os dois jogadores de volta, Adilson terá mais opções para compor o meio de campo. No primeiro jogo, atuaram no setor Guiñazu, Abuda e Fellipe Bastos, que atuou como meia avançado. No segundo tempo, Montoya entrou para melhorar a ligação com o ataque. Agora, Ken e Bernardo podem ser testados pelo treinador no meio de campo.

O Vasco enfrenta o Macaé, pela segunda rodada do Carioca, nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Moacyrzão, em Macaé.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorDanilo ignora o Braga e mantém foco no Vasco: 'Prefiro viver o presente'
Próxima NotíciaCBF derruba liminar da Justiça de SP que devolvia pontos para o Flamengo