Adilson escala Ken na vaga de Abuda e ensaia mudança de olho no Macaé

pedro ken treino vasco (Foto: Edgard Maciel de Sá)

Depois da estreia no Campeonato Carioca e do empate com o Boavista, o técnico Adilson Batista vai ganhando, aos poucos, novas opções para armar o time do Vasco. Para o jogo contra o Macaé, nesta quarta-feira, o volante Pedro Ken e o apoiador Bernardo foram incluídos na lista de relacionados. E o primeiro pode até aparecer no time titular. Pelo menos foi a pista que o comandante deu na manhã desta terça-feira. No treino tático realizado em São Januário, Ken entrou na vaga de Abuda – que foi poupado da atividade – e deve ser a única mudança em relação à equipe da estreia.

Sob sol forte, os jogadores do Vasco fizeram alguns exercícios físicos antes do início do trabalho tático. A primeira atividade foi o treino em metade do campo e com três gols. Além do original, outros dois foram improvisados nas extremidades do gramado e eram defendidos por Jordi e Martín Silva. O time titular se revesava entre atacar e defender as metas e foi formado por Diogo Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazu, Fellipe Bastos e Pedro Ken; William Barbio, Reginaldo e Edmílson. Entre os reservas, nomes como Juninho, Bernardo e Montoya.

Em seguida, Adílson dividiu o elenco em dois: os titulares treinaram jogadas ensaiadas e os reservas trabalharam fundamentos como cruzamento e finalização. Já o volante paraguaio Aranda, que levou uma pancada no joelho direito durante a pré-temporada, participou do treino tático e depois fez exercícios à parte com o preparador físico Daniel Gonçalves.

Após o treinamento, a delegação vascaína viaja para Macaé onde enfrenta o time da casa na próxima quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Com um ponto ganho, o cruz-maltino ocupa a sexta posição da competição.

vasco treino são januário (Foto: Edgard Maciel de Sá)
 
Fonte: GloboEsporte.com
Notícia anteriorReginaldo afia português para brilhar no Vasco: 'Senti dificuldades no início'
Próxima NotíciaCristóvão assume risco em novo período sem clube: 'Penso na carreira'