Dinamite fará parte do desfile da Imperatriz que homenageará Zico

O ano de 1981 marcou não só a história do Flamengo, mas também a do camisa 10 Zico. Por isso, na homenagem que a Imperatriz Leopoldinense prepara para o Galinho de Quintino neste carnaval, outros craques do time rubro-negro que conquistou o título mundial daquele ano estarão na Sapucaí. Nesta terça-feira, dois deles, Junior e Nei Dias, foram à Cidade do Samba conhecer detalhes de como será o desfile. E junto com o vascaíno Roberto Dinamite, que também visitou a escola esta tarde, transformaram o barracão da verde e branca numa espécie de Maracanã em dia de clássico.
— Vai ser emocionante estar na Marquês de Sapucaí para festejar a história de um amigo. Por e-mail, ele disse que teria um prazer enorme em contar com a nossa presença e não poderia deixar de ir — comenta Junior, que fala com orgulho ao lembrar da conquista. — Foi a mais importante da história do Flamengo.
No carnaval, Junior, Nei Dias e outros jogadores do Flamengo de 1981 estarão na terceira alegoria da Imperatriz. Já Dinamite vem em outro carro, que representará os grande duelos de Zico. A alegoria vai dar ao Maraca ares de Coliseu, com rivais de outros times, como Rivelino (Fluminense) e Carlos Alberto Torres (Botafogo).
Do rubro-negros de 1981, Nunes e Adílio também já estiveram no barracão. Ainda aparecerão por lá Leandro, Raul Marinho, Tita, Carpegiani, Cantareli e Peu.
Fonte: O Globo Online
Notícia anteriorPedro Ken elogia reformulação no grupo vascaíno
Próxima NotíciaPrimeira vitória é objetivo comum a Macaé e Vasco nesta quarta-feira