R. Gomes encaminha adeus ao Vasco para voltar a ser treinador após Copa

 
Ricardo Gomes está fora do Vasco. A decisão ainda não é oficial, mas o diretor técnico já revelou a informação aos amigos e pretende voltar a ser treinador após a Copa do Mundo. O dirigente perdeu função no Cruzmaltino com a chegada de Rodrigo Caetano e deu sequência aos planos do sonhado retorno ao banco de reservas.
 
Gomes quer aumentar o período das sessões de fonoaudiologia e fisioterapia até o meio do ano. A ideia é usar pelo menos oito horas diárias para trabalhar a recuperação do AVC sofrido em agosto de 2011.
 
Ele jamais negou o desejo de voltar ao posto no qual conquistou a Copa do Brasil pelo Vasco. Nos últimos dias, o mesmo esteve afastado do dia a dia e nem sequer viajou para a pré-temporada na cidade de Pinheiral, interior do Rio de Janeiro. Ricardo Gomes optou por ficar no Rio de Janeiro com os atletas afastados do elenco.
 
A tendência é a de que a decisão seja oficializada nos primeiros dias de fevereiro. Consultado por pessoas próximas, Gomes deixou claro que Rodrigo Caetano e o técnico Adilson Batista resolvem com tranquilidade o trabalho em São Januário. Com isso, ele vê boas chances de dar sequência ao papel de técnico.
 
Fonte: UOL Esporte
Notícia anteriorVasco desembarca em Macaé para jogo desta quarta
Próxima NotíciaVasco espera evolução até o clássico contra o Botafogo pela quinta rodada