Bernardo volta a pedir paciência e se desculpa com torcida por declaração

Após o empate por 1 a 1 com o Macaé, na última quarta-feira, Bernardo causou polêmica com a torcida do Vasco ao dizer que ela “vai encher o saco” por causa do segundo jogo seguido sem vitória no Campeonato Carioca. Mas o meia se arrependeu. Durante a madrugada desta quinta-feira, ele usou sua conta no Instagram para se desculpar com os torcedores e, mais uma vez, pedir paciência com os resultados do time em campo.
 
instagram - bernardo vasco pede desculpas a torcida (Foto: Reprodução / Instagram)

– Torcedores peço desculpas pelas palavras que disse após o jogo, mas peço por favor que tenham paciência, vocês nos ajudam muito, mas tudo na vida acontece na hora certa e vocês nos ajudando, torcendo por nós já está ótimo, mas acima de tudo paciência… Mas a paciência é o principal. E vamos torcer, nos ajudar com a energia positivas de todos vocês. Mais uma vez peço mil desculpas, não foi a minha intenção magoar nenhum de vocês – escreveu, publicando a foto de uma mensagem “Paz é quando você se perdoa”.

Bernardo busca se firmar novamente no clube após ficar quase sete meses em recuperação no ano passado por conta de uma grave lesão no joelho esquerdo. Ele retornou aos gramados somente em novembro, já na reta final do Campeonato Brasileiro, e entrou no segundo tempo do empate com o Macaé, no Moacyrzão. Domingo, contra o Friburguense, o meia pode ganhar uma chance entre os titulares.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorTreino do Vasco desta sexta-feira será de manhã no CFZ
Próxima Notícia'Atuação muito ruim', afirma Roger sobre empate do Vasco com Macaé