Pacotão do Vasco: Barbio confuso, drible bizarro e pedidos por Bernardo

Apontar cinco destaques do Vasco na segunda partida pelo Campeonato Carioca – e segundo empate por 1 a 1, desta vez contra o Macaé – certamente é uma tarefa difícil para quem tenta ver o jogo com otimismo. No Moacyrzão, após sair atrás do placar logo com 19 minutos de jogo, a equipe de Adilson Batista teve dificuldades para buscar o resultado e novamente não conseguiu sair com a vitória.
 
As vaias voltaram a aparecer, mas o meia Bernardo, que começou no banco e fez sua estreia na temporada, viveu o outro lado da moeda: teve o nome gritado pelos torcedores presentes, ainda antes da metade da etapa inicial. De resto, mais momentos negativos do que positivos. Um drible bizarro de Fellipe Bastos, participações ruins de Guiñazu – que errou passes e tomou um drible debaixo das pernas -, a falta de entendimento entre Adilson Batista e William Barbio e um montinho que acabou tirando uma chance de gol de Reginaldo completaram a noite.
 

TORCIDA PEDE BERNARDO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A torcida vascaína já começa a temporada irritada com diversos jogadores do elenco. Os principais alvos das vaias são o goleiro Diogo Silva e o volante Fillipe Bastos, e sobra até para o lateral-esquerdo Marlon, contratado no início de 2014. Por outro lado, quem vive situação oposta e aparece novamente como o xodó é Bernardo. Os presentes no Moacyrzão começaram a cobrar a entrada do meia logo aos 20 minutos de partida, pouco depois do gol do time mandante. Quando entrou, aos 21 minutos da etapa final, ele levou perigo em cobrança de falta e também em uma cabeçada, mas também apareceu ao quase arrumar confusão com o rival Gedeil – lance que rendeu cartão amarelo para ambos. 

BARBIO ENTENDE ERRADO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

William Barbio e Adilson Batista não se entenderam antes da saída do atacante no Vasco. Mas não houve discussão entre comandante e comandado, e sim uma falta de entendimento por parte do jogador. Enquanto o técnico avisava que tiraria Barbio de campo (Abuda entrou em seu lugar aos 29 minutos do segundo tempo), o atacante entendia que estava sendo questionado por ele. O repórter Bruno Côrtes, do SporTV, relatou o ocorrido: “O William Barbio continua dizendo: ‘Estou bem, estou bem’. Está achando que o Adilson está perguntando, mas está só dizendo que ele vai sair”.

NOITE DIFÍCIL DE GUIÑAZU

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O resultado não era o que o time queria. O Vasco segue sem vencer em 2014, o que certamente incomoda a todo o elenco. Mas, além do expulso Pedro Ken, um jogador em específico deve ter saído de campo lamentando a péssima noite que teve no Moacyrzão. Entre pixotadas com passes errados, bola entre as pernas e bobeada no gol do Macaé, o argentino Guiñazu precisa esquecer o quanto antes os lances de sua participação na segunda rodada do Campeonato Carioca.

QUE DRIBLE É ESSE?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vaiado na estreia, quando perdeu o pênalti que poderia ter dado a vitória ao Vasco diante do Boavista, Fillipe Bastos foi o mais insistente na partida contra o Macaé. Foi quem mais finalizou pelo time, ao lado de Edmilson. As tentativas foram muitas, mas o perigo levado ao gol de Felipe Sánchez foi inversamente proporcional. Além de tudo isso, uma tentativa de drible na intermediária foi o destaque negativo dele. Nem o próprio jogador deve ter entendido o que tentou fazer, se foi pedalada, ou alguma outra coisa… 

MONTINHO ZAGUEIRO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Vasco ainda perdia por 1 a 0, aos 35 minutos do primeiro tempo, e em boa jogada de Pedro Ken pelo lado direito ganhou mais um adversário além da defesa macaense. O cruzamento feito pelo camisa 10 tinha como destino os pés de Reginaldo, que dividia com um zagueiro para finalizar. Antes da bola chegar ao atacante, porém, um montinho mudou a trajetória, impossibilitando a chance do empate.

CONFIRA AQUI OS VÍDEOS E A MATÉRIA COMPLETA

Fonte: Globo.com

Notícia anterior'O torcedor enche o saco, mas isso é normal', diz o meia vascaíno Bernardo
Próxima NotíciaGringos entram na 'fogueira' em má fase do Vasco. Vaias preocupam diretoria