Adilson experimenta time, e Vasco deve ter pelo menos três novidades

Montoya treino Vasco (Foto: Marcelo Sadio / Site do Vasco)

 

Ainda no aguardo da regularização dos seus dois novos jogadores estrangeiros – podem ser inscritos até o fechamento do expediente da Ferj nesta sexta-feira -, o técnico Adilson Batista experimentou algumas mudanças na equipe do Vasco para a próxima partida, neste domingo contra o Friburguense, às 19h30, em São Januário. Sem Pedro Ken, expulso contra o Macaé, no empate deste meio de semana, o treinador testou Montoya e Bernardo no meio. No setor, entrou ainda Aranda, que compôs a dupla defensiva com o argentino Guiñazú. Abuda ainda foi testado na lateral direita na vaga de André Rocha, que sentiu desconforto muscular e é dúvida para a terceira partida do ano.

Adilson deve contar ainda com o uruguaio Martín Silva, que deve ser regularizado nesta sexta, assim como Aranada. O atacante Reginaldo, com dor na panturrilha direita, ficou de fora da equipe. Adilson manteve William Barbio e Edmilson. O treinador não pode contar nesta partida com o atacante Thalles eo volante Danilo, que se apresentaram à seleção sub-21 para amistoso contra o México no domingo.

A equipe estava escalada com Martín Silva, Abuda, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazú, Aranda, Fellipe Bastos e Montoya (Bernardo); William Barbio e Edmilson. Na segunda parte da atividade, Adilson tirou o time reserva e praticou apenas o posicionamento dos titulares. Debaixo de um forte sol, o técnico exigia rapidez e cobrava a todo momento os jogadores.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorFutebol 7: Vasco segue se preparando para a temporada 2014
Próxima NotíciaVasco conta com regularizações e escala Silva e Aranda em coletivo