Torcedores de organizadas do Vasco brigam entre si em São Januário

Membros da torcida organizada Força Jovem do Vasco brigaram entre si nos arredores de São Januário momentos antes da partida deste domingo, contra o Friburguense. Policiais do Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe), conseguiram separar os dois grupos para conter a confusão. O clima no local é bastante tenso.
 
Conforme noticiou o LANCE!Net, há cerca de uma semana, a organizada tem sido alvo de uma disputa política interna no clube. Vista como peça-chave para as respectivas campanhas eleitorais, ela vem sendo “disputada” por candidatos à presidência e já há uma subdivisão entre seus membros.
 
No último jogo na Colina – sábado passado -, por exemplo, simpatizantes de Eurico Miranda quase entraram em confronto com integrantes da atual diretoria da torcida nos arredores do estádio.
 
Além do poder de influência na arquibancada, a Força Jovem possui muitos sócios do Vasco, o que faz com que a organizada se torne um chamariz aos grupos políticos.
 
Vale lembrar que a torcida está suspensa por um ano dos estádios brasileiros pela Justiça comum em função da violência em Joinville (SC).
 
Fonte: LANCENET!
Notícia anteriorDiego Renan completa 24 anos de idade neste domingo
Próxima NotíciaSócios voltam a bater pênaltis no intervalo neste domingo