Montoya recorda tristeza com 2013 e vê desafio por titularidade no Vasco

 

Um dos destaques do Vasco na goleada por 6 a 0 sobre o Friburguense, no último domingo, em São Januário, o meia colombiano Montoya admitiu a tristeza com o desempenho na última temporada e colocou como desafio permanecer entre os titulares na sequência do Campeonato Carioca. Feliz com o desempenho, ele aguarda dias ainda melhores no Cruzmaltino.

“Fico triste pelo ano passado. Foram seis meses muito ruins para mim e para o Vasco. Fiquei como dúvida para todos… Mas, com entrega e profissionalismo, tudo pode mudar”, afirmou.

“Tenho na cabeça que estou aqui para ajudar. Se for reserva, fico tranquilo e espero a oportunidade. Todos querem a titularidade, é um desafio, mas respeito a decisão do técnico. Em um time grande como o Vasco é fundamental jogar melhor a cada partida”, completou.

Nome certo na equipe que enfrenta o Audax após marcar o seu primeiro gol e distribuir passes, quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), em Volta Redonda, o meia ressaltou a importância da confiança na evolução do seu futebol e do Vasco como um todo.

“Isso é um fator muito importante. Senti que estava abaixo no ano passado. Decidi começar de novo em 2014 e sei que terei mais chances. Estou seguro, com motivação, fé e ajuda dos companheiros. Tenho certeza de que vou alcançar um bom nível no Vasco. Vai ser positivo para todos”, completou.

Fonte: UOL Esportes

Notícia anteriorConfiante e feliz, Montoya festeja gol e quer deixar de ser dúvida no Vasco
Próxima NotíciaApós brilhar pelo Vasco, Montoya destaca o 'paizão' Guiñazú