Sincero, Rafael Vaz comenta golaço em goleada: 'Não é todo dia'

Rafael Vaz - Vasco (Foto: Marcelo Sadio/Vasco)

O zagueiro Rafael Vaz, que terminou o ano de 2013 como terceira opção da zaga, entrou aos 15 minutos do segundo tempo da goleada do Vasco sobre o Friburguense, por 6 a 0, e marcou um golaço, de voleio. Sincero, ele disse que assim que chegar em casa vai assistir o lance de novo e mostrou alegria por ajudar a equipe.

– Fui um dos gols mais bonitos que eu já fiz sem dúvida. É claro que quando chegar em casa, vou procurar ver de novo. Não é todo dia que um zagueiro consegue marcar um gol assim. Fui muito feliz no lance e consegui ajudar meus companheiros – disse, na saída do gramado.

Apesar de afirmar que os jogadores de sua posição não marcam muitos gols, esta foi a quarta vez que Vaz balançou as redes pelo Gigante da Colina. No ano passado, ele disputou 14 partidas pelo Cruz-Maltino e marcou trêz vezes.

Este foi o primeiro jogo do zagueiro nesta temporada. Ele entrou na partida no lugar que Rodrigo, que sentiu um incômodo no músculo posterior da coxa esquerda e saiu para evitar um problema maior.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorApós gol pelo Vasco, William Barbio garante: ‘Estou evoluindo na carreira’
Próxima NotíciaMartin Silva tem estreia tranquila e já recebe elogios de Adilson Batista