Martin Silva tem estreia tranquila e já recebe elogios de Adilson Batista

Vasco x Friburguense - Martin Silva (Foto: Ricardo Ramos/ LANCE!Press)

                                                         Martin Silva teve estreia tranquila pelo Vasco 

 

Um dos principais problemas do Vasco no último ano estava de baixo do gol. Os três goleiros que passaram pela posição – Alessandro, Michel Alves e Diogo Silva – não convenceram, tiveram falhas decisivas e foram um dos destaques negativos na temporada que culminou com o rebaixamento do clube no Brasileiro. Agora, já no começo de 2014, o cruz-maltino parece já ter achado o camisa 1: Martin Silva.

 

Contratado no fim de 2013, o goleiro uruguaio foi um dos destaques do Olimpia na última Libertadores, quando o time paraguaio ficou com o vice-campeonato e é constantemente convocado para a seleção uruguaia. Por problemas na documentação, Martin Silva só pôde ser escalado no último domingo, na terceira rodada do Carioca, na goleada por 6 a 0 sobre o Friburguense, em São Januário.

  

E a estreia do camisa 1 foi não poderia ter sido melhor. Além da goleada, teve boa atuação. Apesar de não ter precisado fazer defesas complicadas, passou tranquilidade aos companheiros e já recebeu elogios do treinador.

 

– Já tinha indicado o Martin Silva para outros clubes. O Vasco está bem servido, foi uma aquisição importante. Eu já o conhecia, estava bem tranquilo. A confiança é fundamental no futebol. É ótimo e excelente – disse o técnico Adilson Batista.

 

Ao contrário dos últimos goleiros, Martin Silva já tem, ao menos, a confiança da torcida, que o ovacionou em São Januário. Se todo bom time começa por um bom goleiro, a temporada de 2014 do Gigante da Colina já promete ser melhor que a de 2013. 

 

Fonte: Lancenet

Notícia anteriorSincero, Rafael Vaz comenta golaço em goleada: 'Não é todo dia'
Próxima NotíciaTHALLES E DANILO ATUARAM NO AMISTOSO DA SELEÇÃO BRASILEIRA SUB-21