THALLES E DANILO ATUARAM NO AMISTOSO DA SELEÇÃO BRASILEIRA SUB-21

                                                                                                                               Thalles quase marcou um gol
Dois jogadores da equipe profissional do Vasco da Gama entraram em campo no último domingo (26/01) pela Seleção Brasileira Sub-21. O volante Danilo e o atacante Thalles Lima participaram do amistoso disputado entre o time canarinho e a Seleção do México. A partida, que foi realizada no Estádio da Vila Belmiro, terminou empatada em 1 a 1. Vinícius Araújo, atleta do Cruzeiro, foi quem balançou as redes.
 
Destaque com a camisa amarelinha em torneios realizados para a categoria sub-20 no ano passado, Danilo iniciou a partida como titular e teve um atuação segura. O jovem da geração 96 formou o meio-campo com Matheus Biteco (Grêmio) e Nathan (Atlético-PR). O volante foi substituído na etapa final pelo ex-vascaíno Thiago Mosquito.
 
Thalles entrou no segundo tempo no lugar do cruzeirense Vinícius Araújo e fez sua estreia pela Seleção. Aposta do profissional para 2014, o garoto da geração 95 vestiu a camisa 19 e se movimentou bem durante os minutos que esteve em campo. O atacante teve a chance de fazer o gol da vitória do time brasileiro, porém desperdiçou uma chance incrível na metade do segundo tempo. Veja o lance aqui.
 
Fonte: SÓ DA BASE

Notícia anteriorMartin Silva tem estreia tranquila e já recebe elogios de Adilson Batista
Próxima NotíciaENTREVISTA: LUIZ FELIPE ANALISA VOTORANTIM E PROJETA FUTURO