Adilson mantém equipe da goleada em treino e confirma Pedro Ken fora

 

A goleada por 6 a 0 sobre o Friburguense, domingo, parece não ter deixado dúvidas em Adilson Batista quanto ao time titular para a partida contra o Audax, nesta quarta-feira, em Volta Redonda. O treinador repetiu a formação no trabalho tático desta terça, em São Januário. Assim, Aranda segue na equipe e Pedro Ken, que volta após suspensão, ficará no banco de reservas. Como Reginaldo está vetado, Montoya também não teve sua posição ameaçada e estará no ataque ao lado de William Barbio e Edmílson.

– A tendência é a mesma formação. A menos que não aconteça nada de anormal no pós-treino ou no hotel. É evidente que o adversário pode ter um posicionamento diferente, mas acompanhamos os três jogos recentes do Audax, temos os detalhes. E vamos com o intuito de vencer – afirmou Adilson após a atividade.

O treino durou menos de 30 minutos e foi interrompido diversas vezes para a repetição das jogadas de ataque. As aberturas rápidas para as laterais e pontas foram as mais cobradas pelo comandante. O zagueiro Rodrigo, que deixou a última partida reclamando de um desconforto muscular, treinou sem restrições. Após a movimentação, um grupo permaneceu no gramado para praticar cruzamentos, pênaltis e faltas. Montoya, Bastos e Bernardo tiveram bom aproveitamento.

A delegação cruz-maltina viaja para Volta Redonda logo depois do almoço e se concentra em um hotel da cidade. O jogo contra o Audax será realizado às 19h30m (de Brasília), no Raulino de Oliveira. O Vasco vai a campo com Martín Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazu, Aranda e Fellipe Bastos; Montoya, Edmílson e William Barbio.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorMais de 50 pessoas prestigiam palestra de superintendente da Traffic ao DQS; Veja fotos
Próxima NotíciaVÍDEO Com belo gol de cobertura, Montoya tira onda no treino do Vasco