Mais de 50 pessoas prestigiam palestra de superintendente da Traffic ao DQS; Veja fotos

Em mais um evento promovido pelo Departamento de Quadra e Salão aos funcionários do futsal, basquete, vôlei e futebol 7 (desportos submetidos ao Departamento) do clube, na última sexta-feira (24/01) o superintendente da Traffic, Fernando Gonçalves (foto à esquerda), ministrou uma palestra, também aberta aos demais segmentos do clube e aos sócios, com uma abordagem pertinente aos aspectos motivacionais que os líderes do esporte devem focar em suas atuações à frente das equipes do clube. O evento foi realizado no Salão Multimídia Chico Anísio, localizado próximo ao ginásio Antonio Soares Calçada (Forninho) e ao Parque Aquático. Mais de cinquenta pessoas compareceram à palestra.

Durante cerca de duas horas, Fernando dissecou temas a respeito de gestão de líderes das equipes sobre seus comandados. Em suma o foco da palestra era a motivação dos elencos a partir da atuação de seus líderes.

Compareceram ao evento, além dos funcionários do DQS, profissionais e atletas de outros departamentos, pais de atletas e dirigentes do DQS. Como destaque, marcou presença o diretor-executivo de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano.

Ao final da palestra, o dirigente americano Bill Sampaio falou durante vinte minutos sobre conceitos de esporte nos Estados Unidos. O vice-presidente do DQS, Ricardo Leon Haddad, deixou claro que pretende continuar a promover palestras como essa aos funcionários do Departamento, que assumiu no primeiro semestre do ano passado.

Da esquerda para a direita: Ricardo Leon Haddad (vice-presidente do DQS), Marco Bruno (gerente do DQS) e Fernando Gonçalves

 

Fonte: Blog CRVG – Em Todos os Esportes

Notícia anteriorO meia Carlos Alberto ex-Vasco é o novo reforço do Goias para a temporada 2014
Próxima NotíciaAdilson mantém equipe da goleada em treino e confirma Pedro Ken fora