Vice de marketing diz que há interessados em substituir a Nissan no Vasco

Desde a saída da montadora Nissan, que rompeu contrato com o Vasco de forma unilateral, o clube vem buscando novos parceiros para preencher o espaço designado, na parte superior das costas da camisa. O vice de marketing, Vitor Ferreira, que está há 3 semanas no Vasco, disse à Rádio Tupi que já existem interessados em ocupar o antigo espaço e afirma que o departamento de marketing já encontrou maior equilíbrio:

“Encontrei mais dificuldades que facilidades, sei dos problemas. Após 3 semanas, conseguimos encontrar um maior equilíbrio, o trabalho está começando a fluir, muita gente nos procurando. A marca do Vasco é muito forte, independente de série A ou B, estaremos fortes para esse ano, vamos trabalhar para divulgar a marca do Vasco. A saída da Nissan foi inesperada, cheguei com menos um patrocinador, mas há dois interessados na cota da Nissan, em fevereiro teremos notícias boas para a torcida do Vasco.”

Sobre o projeto sócio-torcedor, Vitor diz que em fevereiro o vascaíno irá se deparar com novidades:

“Iremos agora intensificar o projeto sócio-torcedor, estamos criando a carteirinha com chip, esse chip irá poder passar na catraca de São Januário e estamos também tentando um convênio com o Maracanã. Faremos promoções de ingressos, como comprar três e ganhar o quarto de graça. Em fevereiro vai haver uma ação muito legal com o apoio da Ambev e da TIM, vai ser um diferencial para o sócio torcedor, vai ser muito legal esse incremento para o projeto sócio-torcedor.”

Fonte: SUPERVASCO.COM

Notícia anteriorVídeo: Martín Silva, Montoya, Edmilson e Aranda falam sobre goleada
Próxima NotíciaVice de marketing do Vasco espera anunciar novo patrocinador em fevereiro