Vice de marketing do Vasco espera anunciar novo patrocinador em fevereiro

 
O Vasco tem um novo vice presidente de marketing há três semanas. Victor Ferreira, chegou ao clube para resolver alguns problemas como a saída da montadora japonesa Nissan, que rompeu contrato com o Cruzmaltino, após o rebaixamento para a Série B, no fim da temporada passada. Sobre esse assunto, o VP, falou com a reportagem da Super Rádio Tupi e confirmou negociações avançadas com alguns interessados em ocupar a cota que era da Nissan.
 
“Eu já entrei no clube com menos um patrocínio master, isso repercutiu muito mal, mas vida que segue nós já temos três interessados na cota que era da Nissan. Já se iniciaram as conversas e até a próxima semana nós devemos ter uma boa notícia para a torcida do Vasco. Um desses interessados é uma outra montadora asiática.”
 
Victor Ferreira, era diretor de marketing do Supermercados Unidos, antes de ocupar a vice-presidência de marketing, que estava vaga desde a saída de Eduardo Machado, em fevereiro de 2013. O mercado patrocinou o Vasco por uma partida na final da Taça Rio de 2011.
 
Fonte: Super Rádio Tupi
Notícia anteriorVice de marketing diz que há interessados em substituir a Nissan no Vasco
Próxima NotíciaEurico em versão light e ligado nas redes sociais. Será que o Vasco quer?