Aos gritos de 'temos goleiro', torcida do Vasco mostra confiança em Martín Silva

Vasco x Friburguense - Martin Silva (Foto: Ricardo Ramos/ LANCE!Press)Os gritos mais pareciam de alívio. Bastou Martin Silva executar uma defesa que nem era de um alto grau de dificuldade, mas que foi feita com extrema segurança, para os torcedores ecoarem, contra o Friburguense, o cântico: “Ah! Temos goleiro!”.

Contratado com o peso de ser o salvador dos problemas no setor, o uruguaio correspondeu em sua estreia e já chega hoje, contra o Audax, às 19h30, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), como esperança dos vascaínos de que, enfim, essa dor de cabeça ficará para trás. O jogo será transmitido em tempo real pelo LANCE!Net.

 

Martin chegou ao Vasco com o status de ter sido eleito o melhor goleiro da América do Sul em 2013 pelo jornal uruguaio “El País”. Mesmo ciente da responsabilidade criada em torno de sua contratação, em função dos problemas que o Vasco teve na posição ano passado, o goleiro demonstrou frieza em seu primeiro jogo, além de liderança e boa técnica em seus recursos.


Já mais ambientando ao grupo, o colombiano Montoya parabenizou Martin e o paraguaio Aranda, volante que também estreou na última rodada.

– Eles chegaram e fizemos uma boa amizade. Estávamos esperando a estreia deles e, graças a Deus, saiu tudo bem. Eles fizeram um grande jogo – declarou.

O técnico Adilson Batista relembra que é um observador do uruguaio de longa data. Ele destacou que sua principal característica é a frieza debaixo das traves durante as partidas.

 

– O Martin Silva tem potencial. O Vasco foi feliz em trazê-lo. Ele é competente, dispensa comentários. É muito frio, seguro e vai ser muito importante para nós. Quando exigido contra o Friburguense, foi seguro e orientou os jogadores – comentou o treinador.


Fonte: Lancenet

Notícia anteriorVasco ainda espera por Jumar e vê negócio 'caminhando' com chineses
Próxima NotíciaVasco começa convocação de 3 mil sócios para regularizar cadastros