Confiante, Vasco pega Audax para engrenar e tentar assumir a ponta

 

Vasco e Audax fazem às 19h30m (de Brasília) desta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, um duelo de equipes em momentos bem diferentes, pela quarta rodada da Taça Guanabara. Enquanto o Cruz-Maltino pode até chegar à liderança, cheio de confiança após o 6 a 0 sobre o Friburguense, no domingo, os mandantes querem escapar da rabeira da tabela e emplacar sua primeira vitória depois dois empates e uma derrota.

O moral do time de São Januário passa pelos gringos. Após a estreia com pompa e aplausos da torcida, mesmo sem muito trabalho contra o Frizão, Martín Silva e Aranda vão para o segundo jogo pelo Vasco. Ainda sem Juninho Pernambucano, que segue sem previsão de estreia na temporada, e Reginaldo, vetado pelo departamento médico, o técnico Adilson Batista vai manter a formação, com o destaque Montoya no ataque ao lado de William Barbio e Edmílson.

 

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

 

 

 

Audax: ainda em busca de sua primeira vitória na competição, o técnico Válber deve repetir a equipe que empatou em 0 a 0 com o Bangu. Assim, a provável escalação do Audax tem Yamada, Adriano, Leandro Camilo, Aderaldo e Jorginho Paulista; Arthur Soares, Wellington Monteiro, Lucas Casotti, Wellington e Willian; Washington.

Vasco: assim como Válber, o técnico Adilson Batista vai manter a formação da última rodada. Depois de cumprir suspensão, Pedro Ken retorna, mas ficará no banco de reservas. Montoya será mantido na vaga de Reginaldo, ainda machucado. A escalação provável de Adilson é: Martín Silva, André Rocha, Rodrigo, Luan e Marlon; Guiñazu, Aranda e Fellipe Bastos; Montoya, William Barbio e Edmílson.

HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)

 

 

 

Audax: apenas o volante Klauber, que está machucado e deve continuar dando lugar a Wellington Monteiro, velho conhecido da torcida vascaína. Foi dele o gol que deu ao Vasco o título da Taça Guanabara de 2003, ano da última conquista estadual do clube.

Vasco: o atacante Everton Costa teve um estiramento na panturrilha esquerda e ficará de molho por pelo menos três semanas. Reginaldo, com desconforto muscular, também segue fora. Outros que ainda não estão em condição de jogo são Diego Renan e o veterano Juninho.

header pendurados 690 (Foto: arte esporte)

 

 

 

Audax: o volante Arthur.

Vasco: ninguém.

header na historia 690 (Foto: arte esporte)

 

 


Vasco e Audax só se enfrentaram uma vez. Foi no ano passado, pela sétima rodada da Taça Guanabara. Em São Januário, a equipe cruz-maltina venceu sem dificuldades por 2 a 0. Eder Luis e Carlos Alberto fizeram os gols da partida. O Vasco atuou com Alessandro, Nei, Dedé, Renato Silva e Dieyson; Abuda (Fellipe Bastos), Wendell, Pedro Ken e Carlos Alberto; Eder Luis (Thiaguinho) e Leonardo (Bernardo).

Fonte: Globo.com

Notícia anteriorVasco encara Audax e aposta em 'seriedade gringa' para deslanchar no Carioca
Próxima NotíciaEdmundo posta foto antiga ao lado de Thalles em rede social