Vasco encara Audax e aposta em 'seriedade gringa' para deslanchar no Carioca

Após a goleada por 6 a 0 sobre o Friburguense, o Vasco volta a campo nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), em Volta Redonda. O adversário pela 4ª rodada do Campeonato Carioca será o Audax. O Cruzmaltino vive a expectativa de deslanchar no torneio e aposta na “seriedade gringa” para alcançar o objetivo.
O jogo do último final de semana marcou as estreias do goleiro Martín Silva e do volante Aranda. Ambos agradaram os torcedores e formaram uma base estrangeira importante ao lado de Guiñazu e Montoya.
Os quatro gringos estão confirmados no time titular e têm recebido elogios do técnico Adilson Batista. O profissional considera a convivência com estes atletas fundamental para recuperar o Vasco após o rebaixamento para a Série B. A seriedade está em primeiro lugar.
“É sempre prazeroso trabalhar com estrangeiros. Eles são profissionais na acepção da palavra. Chegam no horário, cumprem os pedidos, são determinados e fazem tudo com dedicação e empenho. Fizeram uma grande partida e esperamos que aconteça novamente”, afirmou Adilson Batista.
O comandante confirmou a repetição da equipe que goleou o Friburguense. O meia Pedro Ken fica no banco de reservas após cumprir suspensão automática. Uma das esperanças é o meia colombiano Montoya, destaque do último compromisso.
“O Montoya fez uma grande partida. A guinada aqui no Vasco vai acontecer com o tempo. Futebol é dinâmico e temos jogos todos os dias. O tempo vai dizer, mas não falta oportunidade para mostrarmos. O importante é a regularidade e espero que possamos manter isso”, encerrou o comandante.
AUDAX X VASCO
Data e horário: 29/01/2014, às 19h30 (de Brasília)
Local: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Transmissão na TV: PFC
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro
Auxiliares: Silbert Faria Sisquim e Daniel de Oliveira Alves Pereira
Audax
Yamada; Adriano, Leandro Camilo, Aderaldo e Jorginho Paulista; Arthur, Wellington Monteiro, Casotti e Wellington Soares; Willian e Washington
Técnico: Válber
Vasco
Martín Silva; André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazú, Aranda e Fellipe Bastos; Montoya, William Barbio e Edmilson
Técnico: Adilson Batista
Fonte: Uol
Notícia anteriorVasco lança a promoção 'Sempre ao teu lado'; conheça
Próxima NotíciaConfiante, Vasco pega Audax para engrenar e tentar assumir a ponta