Movimento de oposição da Força Jovem nega participação em atos de violência

Nota de Esclarecimento

Nois do Movimento de Oposição da FORÇA JOVEM DO VASCO vem por meio deste nota notificar a todos que acompanham as noticias do nosso amado clube e de nossa torcida , que não participamos de nenhum ato de violencia ocorrido no ultimo domingo em São Januário como foi declarado pela imprensa .

Viemos informa que estamos seguindo a risca toda recomendação dada pelo GEPE , estamos sendo escoltados desde de nossa ida ate a nossa volta ao ponto de encontro com o policiamento .

Outro ponto que queremos deixar bem claro é que não estamos recebendo nenhum tipo de ajuda do Ex Presidente e agora candidato a eleição do clube Eurico Miranda , peço a retratação do fato citado pela imprensa que nos tachou como simpatizantes de Eurico .

O Movimento de Oposição quer deixar bem claro que todos os integrantes de nosso grupo paga seu ingresso com dinheiro de seu bolso e não recebemos ajuda de ninguém de dentro ou fora do clube .

Queremos deixar claro que somos totalmente contra violencia e só queremos nosso direito de ir e vir nos jogos do nosso amado clube.

Queremos convidar a todos os integrantes e simpatizantes ao nosso grupo para conhecer nosso movimento e se juntar a nois a colocar nosso amado clube e nossa amada torcida no lugar de onde nunca deveriamos ter saido .

Att,

MOVIMENTO DE OPOSIÇÃO
GRTO FORÇA JOVEM DO VASCO

Fonte: Divulgação

Notícia anteriorCampanha Vasco Dívida Zero atinge R$ 827 mil em dívidas pagas
Próxima NotíciaVasco ainda espera por Jumar e vê negócio 'caminhando' com chineses