Montoya faz exame e Bernardo pode ser titular no Vasco contra Botafogo

 

O meia colombiano Montoya sentiu uma lesão muscular na região do glúteo direito na goleada do Vasco sobre o Audax por 4 a 0, na última quarta-feira, em Volta Redonda. O jogador será reavaliado pelo departamento médico, mas o curto tempo de recuperação já deixa Bernardo de sobreaviso para assumir a titularidade no clássico contra o Botafogo, domingo, às 19h30 (de Brasília), pelo Campeonato Carioca.

Montoya vai passar por um exame de imagem na manhã da próxima sexta-feira, porém, sua escalação não está descartada desde que não seja diagnosticada uma lesão grave na região e o mesmo confirme a ausência de dores. Ele foi substituído ainda no primeiro tempo por Bernardo, que deixou sua marca duas vezes no estádio Raulino de Oliveira.

“O Montoya levou uma pancada, sentiu dores e não estava conseguindo acompanhar. O Bernardo entrou bem e sabemos que será importante durante o ano. É um jogador que está melhorando, evoluindo fisicamente após a lesão e se soltando aos poucos”, afirmou o técnico Adilson Batista.

A base do time será mantida para o primeiro clássico do Campeonato Carioca 2014. No entanto, o comandante pediu calma para definir a escalação até sábado.

“É preciso calma antes de um clássico. Temos que ver o aspecto clínico dos jogadores e o desgaste físico. Até mesmo se o Botafogo vai jogar com o time completo. Temos os treinos de sexta e sábado para definir as situações”, encerrou.

Fonte: UOL Esportes

Notícia anteriorNos planos do Al Sadd, Felipe ainda sonha com o Vasco
Próxima NotíciaÚltima grande atuação de Juninho pelo Vasco foi contra o Botafogo, adversário de domingo