Última grande atuação de Juninho pelo Vasco foi contra o Botafogo, adversário de domingo

Botafogo x Vasco - Juninho Pernambucano (Foto: Paulo Sérgio/ LANCE!Press)

 

A última temporada de Juninho pelo Vasco não foi das melhores, mas o meia se destacou em dois clássicos. Logo na sua reestreia pelo clube, contra o Fluminense, o Reizinho fez um dos gols da vitória por 3 a 1. E o jogador também foi importante no empate em 2 a 2 com o Botafogo, justamente o primeiro adversário do Vasco, no próximo domingo, às 19h30, no Maracanã, após o anúncio oficial da aposentadoria de Juninho.

Em pártida válida pela 30ª rodada do Brasileiro, o Vasco saiu perdendo para o Botafogo por 2 a 0, com gols de Dankler e Lodeiro. Mas a entrada de Juninho, no segundo tempo, mudou o panorâma do jogo.

O Reizinho deu mais movimentação ao Gigante da Colina e, com duas assistências, para gols de Jomar e Pedro Ken, fez o Vasco chegar ao empate. E, aos 48 minutos do segundo tempo, quase fez o gol da virada, em bela cobrança de falta no ângulo, defendida por Jefferson.

Agora, sem Juninho, o Vasco aposta em Montoya e Bernardo para o meio campo. O colombiano foi titular nas últimas duas partidas e teve boas atuações, mas saiu machucado da vitória por 4 a 0 sobre o Audax, na última quarta-feira. Ele deve ser avaliado nesta quarta-feira para saber se tem condições de jogo para o domingo, contra o Botafogo.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorMontoya faz exame e Bernardo pode ser titular no Vasco contra Botafogo
Próxima NotíciaFut 7: Vasco perde para o Madureira em amistoso por 3 a 2