Adilson escala time com Henrique e faz testes para a vaga de Montoya

Bernardo - Treino do Vasco (Foto: Wagner Meier/ LANCE!Press)

 

Na manhã desta sexta-feira, o técnico Adilson Batista comandou uma atividade tática no CFZ, no Recreio dos Bandeirantes. As novidades ficaram marcadas pela presença de Henrique e do revezamento de jogadores no meio de campo titular. A disputa era pela vaga de Montoya, que faz exames após sentir dores no glúteo direito na partida desta quarta-feira. Bernardo, Pedro Ken e Dakson tiveram suas chances – este na vaga de Fellipe Bastos.

O lateral-esquerdo Henrique entrou no lugar de Marlon, que não apareceu nem entre os reservas. Poupado, ele fez apenas um trabalho regenerativo. A equipe titular, sem goleiro, foi formada por André Rocha, Luan, Rodrigo e Henrique; Aranda, Guiñazú, Fellipe Bastos e Bernardo (Ken/Dakson); William Barbio e Edmilson.

Durante a atividade, Adilson Batista parava e orientava os atletas a se movimentarem da forma correta, para facilitar a troca rápida de passes. Outro pedido do treinador foi a intensidade da marcação, tanto dos titulares quanto dos reservas.

Na parte final, Adilson optou por manter a movimentação para trama de jogadas com onze jogadores na linha, sem a participação dos reservas.

Vasco enfrenta o Botafogo no domingo, às 19h30, no Maracanã, em partida válida pela quinta rodada no Carioca.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorCurtinha: Vasco confirma para segunda-feira entrevista de Juninho
Próxima NotíciaJuninho se pronuncia após aposentadoria: 'Bom enquanto durou'