Juvenil estreia na Copa do Brasil no dia 08 de março no Paraná

00736-gpi-w600zc1q90.jpg (400×300)

                                                         Danilo, hoje no profissional, em ação contra o Coxa na Copa do Brasil do ano passado

 Após oficializar o adiamento do início da Copa do Brasil Sub-17, a Confederação Brasileira de Futebol divulgou em seu site oficial as datas dos confrontos da primeira fase. Vice-campeão da Taça Guanabara em 2013, o Vasco da Gama fará sua estreia no dia 08 de março contra o Coritiba no Estádio Major Couto Pereira. Uma semana depois, mais precisamente no dia 15, o Gigante da Colina receberá o Coxa em São Januário.

 
Será a segunda vez consecutiva que cruzmaltinos e alviverdes se enfrentarão na Copa do Brasil desta categoria. No ano passado, em 2013, o clube paranaense levou melhor. Apesar de ter conseguido empatar com o Coritiba por 1 a 1 no jogo de ida, o Vasco jogou mal e perdeu para o rival dentro de São Januário a partida de volta pelo placar de 2 a 1. Bruno Cosendey e Matheus Índio foram os jogadores que balançaram as redes para a equipe vascaína na última edição.
 
Adversário do Gigante da Colina, o Coritiba é o atual campeão paranaense juvenil e acabou de fazer uma excelente campanha na Copa Promissão. Os “Piás do Couto” terminaram o importante torneio nacional entre os quatro melhores colocados. A equipe coxa-branca possui em seu elenco jogadores que fizeram parte do time campeão da Copa Votorantim Sub-15 em 2012. O time paranaense iniciará a preparação para o jogo contra o Vasco no próximo dia 17 de fevereiro.

Fonte: So da Base

Notícia anteriorGeração 2000 causou boa impressão em seu início no Infantil
Próxima NotíciaAbílio Borges lamenta promessa não cumprida do prefeito do Rio de Janeiro