Vasco e Botafogo protagonizam primeiro clássico carioca do ano

Enquanto um vem empolgado, após duas goleadas seguidas no Campeonato Carioca, o outro vive grande expectativa para a próxima quarta-feira (05/02), quando decidirá a vaga na fase de grupos da Libertadores. É neste clima que Vasco e Botafogo fazem o primeiro clássico carioca de 2014, neste domingo, às 19h30, no Maracanã.05/01 O Gigante da Colina pode terminar a rodada na liderança, caso vença o Glorioso e o Flamengo tropece diante do Macaé. Por outro lado, o time de General Severiano não está muito bem das pernas na competição estadual. Nitidamente dando preferência para a competição internacional que disputa, o alvinegro venceu apenas uma partida, empatou duas, e perdeu uma no Cariocão.

A escalação do Vasco não foi confirmada oficialmente. Sem o colombiano Montoya, que se recupera de dores musculares na região glútea, o técnico Adilson Batista pode optar pela escalação de Bernardo, que marcou dois gols contra o Audax no meio da semana. Na lateral esquerda também existe a possibilidade de mudanças. O comandante cruzmaltino pode poupar Marlon e, caso isso aconteça, Henrique deve ser o escolhido.

Com a cabeça na Libertadores da América, o Botafogo pode entrar em campo com o time reserva. Às vésperas de decidir a vaga com o Deportivo Quito, na próxima quarta-feira (05/02), no Maracanã, os titulares do Glorioso podem ser poupados do confronto com o Vasco. Desta forma, o único considerado titular que entra em campo é o atacante Elias.

FICHA TÉCNICA

VASCO X BOTAFOGO

Local/Hora: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ) – 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia e Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa

VASCO: Martin Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon (Henrique); Guiñazú, Aranda, Bernardo e Fellipe Bastos; William Barbio e Edmilson – Técnico: Adilson Batista.

BOTAFOGO: Renan; Alex, Dankler, André Bahia e Anderson; Fabiano, Rodrigo Souto, Renato, Gegê e Octávio; Elias – Técnico: Eduardo Hungaro.

Fonte: Super Rádio Tupi

Notícia anteriorÍdolo imediato, Martín Silva disputa primeiro clássico pelo Vasco contra o Botafogo
Próxima NotíciaBOLÃO DO CAMPEONATO CARIOCA 2014 PARCIAL 01