Adilson Batista comemora sequência de partidas sem sofrer gols

 

Um dos principais problemas do Vasco no último ano foi a fragilidade do sistema defensivo e, no início dessa temporada, o cruz-maltino dava indícios de que ainda sofreria deste mal. Porém, com trabalho e reforços, a equipe conseguiu se acertar e já não sofre gols há três jogos, onde o Gigante da Colina venceu todos. Diante da evolução notória, o técnico Adilson Batista comemora a invencibilidade e elogia os jogadores que tem atuado.

“Isso é importante. São atletas que sabem jogar nesta linha de quatro, tem noção de cobertura e sabem sair. Eles estão se entendendo e o próprio Martín (Silva) passa essa segurança para eles com a colaboração dos demais. O pessoal do meio campo para frente também está ajudando, todos tem colaborado.”

Com a vitória sobre o Botafogo, o Vasco alcançou a vice-liderança do Campeonato Carioca. Agora o Gigante da Colina tem 11 pontos ganhos e perde apenas para o Flamengo, que tem 13. A próxima partida da equipe de São Januário acontece nesta quarta-feira (05/02), contra o Volta

Fonte: Super Rádio Tupi

Notícia anteriorMinistério Público de São Paulo vai propor acordo hoje à CBF, que deve negar
Próxima NotíciaDefesa em alta: após 18 meses, Vasco volta a ficar três jogos sem sofrer gol