Adilson ressalta tranquilidade do Vasco e valoriza vitória no clássico

 
A vitória do Vasco sobre o Botafogo por 1 a 0, neste domingo, fez com que o Cruzmaltino retornasse para a segunda colocação do Campeonato Carioca. Se em 2013 faltou calma e tranquilidade, a história parece caminhar para um sentido oposto. Apesar de não ter apresentado um excelente futebol, o time soube ter paciência para não se perder em campo.
 
Para o técnico Adilson Batista, o ano será de muito trabalho e parceria entre o grupo. Para o treinador, o time passa por um momento de desgaste e nem por isso deixou de se entregar em campo.
 
“Sabíamos que teríamos dificuldades pela repetição do time, e até pelo aspecto físico. Isso foi notório nos últimos dez minutos de partida. Mas conseguimos vencer com tranquilidade e calma, e isso é muito importante”, disse o treinador Adilson Batista.
 
O Vasco não vencia o Botafogo desde julho de 2012, o último triunfo do cruzmaltino contra o Alvinegro teve o mesmo placar, mas foi pelo Campeonato Brasileiro. Para Adilson, a quebra do jejum não poderia acontecer em melhor momento.
 
“É sempre gostoso vencer um clássico. A equipe trabalhou bem, teve mais volume no segundo tempo e o jogo estava bem controlado. No geral, eu gostei do que vi.
O próximo compromisso do Vasco no Campeonato Carioca é contra o Volta Redonda, nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), pela sexta rodada da competição.
 

Fonte: UOL Esportes

Notícia anteriorAdilson vê jogo 'bem controlado' e valoriza nova vitória: 'Gostei do que vi'
Próxima NotíciaApesar da vitória, Adilson Batista deseja que o time continue evoluindo